Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Encontro Alagoano de Hip-Hop



Nos dias 14 e 15 de novembro estará sendo realizado o Encontro Alagoano de Hip-Hop, na cidade de União dos Palmares -AL. o evento estará dentro das manifestações do Dia Nacional da Conciencia Negra, o evento terá a presença de militantes da cultura Hip-Hop da capital e da Zona da Mata Alagoana, juntamente com pessoas que fazem a cultura em Pernambuco, como Moisés da (Brigada Hip-Hop), Sociologo da Favela (Associação Metropolitana de Hip-Hop) Pacheco (Recife Cyte Breakers) que estará dando uma palestra sobre o B.Boyng e logo após uma oficina de Breaking, seguindo a programação teremos apresentações de Mcings (MC) Show Cases, de Crews, e finalizando com uma Festa Black.

Obs: terá local para dormir, que será na escolai Flomena Medeiros, do municipio, e o evento acontecerá no auditório da Secretaria Municipal da Educação.

Vale ressaltar que este evento será um espaço para discussão de idéias, aprendizado, trocas de experiências, debates e palestras, para que assim consigamos nos organizar mais ainda como militantes de um movimento que cresce tanto como o nosso, então desde já, faço o comunicado e aviso a todos! que forem militantes e tiverem o interesse para tal, pois Hip-Hop se faz com atitude e não discussões sem sentido. valeu rapá!!!

Segue agora a programação:

Sábado:
Inicio:
As 15:ooh. Credenciamento
15:30h.: Palestra com Sergio (Sociólogo da Favela) Associação Metropolitana de Hip-Hop de Recife - PE.
16:30h. : Palestra e debate sobre: O Hip-Hop Alagoano
Palestrantes:
Zulu Fernando (MH2P)União dos Palmares -AL, e Paulo (PAP)Maceió - AL.
17:30h.: Exibição de Filme
Domingo:
09:00h.: Palestra com:
Pacheco (Recife City Breakers) PE.
10:00h.: Palestra com:vMC PH - Tema: O Rap Alagoano
11:00h. Oficina de Breaking com: Pacheco
15:00h. Batalhas de Crews na Quadra Municipal da cidade
Obs: Espaço será berto...

Além das batalhas também haverá apresntações de Rappers. O local das palestras será no auditório da Secretaria Municipal da Educação.
Até mais e um abraço!


Nenhum comentário: