Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Música Nova!

A idéia de fazer esse som, nasceu num dia quando eu tive um bate-papo com um cidadão o qual, eu nao quero citar, eu tive que ler muita coisa insignificante que não me levaria a nada, coisa sem nexo, sem conteúdo, pois bem, reunindo tudo aquilo que lia do "Iludido" resolvi fazer a junção do rap com o reggae deixando ao meu estilo, e colocando os graves que gostamos de ouvir no rap, assim nasce esse som, com parcerias de Manu, uma colega minha que trabalha com samba, Ph rapper e produtor, e o irmão Invasor, como eu sabia que ele gosta de reggae tive a idéia de chamá-lo.

Então, aí está o som para vocês baixarem e refletirem nas idéias que citamos pra o "Iludido" e dedicamos este som, que não é R.A.P gangsta, é a realidade, e algumas verdades, Lu, Manu, Ph, Invasor. obrigado irmãos!

Nenhum comentário: