Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

sábado, 31 de março de 2012

Domingo, 08 de Abril - Maceió Break Combate (Prévia) com Apresentações de Rap!

O evento será aberto ao público, será dia 08.04.2012 a partir das 15h na Praça Santa Tereza, Ponta Grossa - Maceió - AL. 
Mostrando que a verdadeira cultura Hip-Hop não morreu em Maceió, estaremos realizando mais um evento com apresentações de grupos de Rap, Roda de Freestyle e a prévia do Maceió Break Combate. Estão confirmadas as apresentações dos grupos Ação Real, Missão Resgate, ZaZo e Davi 2P, a roda de Freestyle será aberta a quem quiser participar. Esse é o 5º e último evento contemplado pelo Prêmio Hip-Hop Edição Preto Ghóes, financiado pelo Ministério da Cultura - Governo Federal.  

Quanto ao Maceió Break Combate (prévia), será feito uma batalha de break 15 x 15 (Zona Sul vs Zona Oeste). Não daremos um caratér COMPETITIVO à batalha, será uma celebração festiva e não uma disputa por premiações. As batalhas de Break historicamente tem a função de incentivar o treino e evolução dos Bboys, porém ao longo do tempo, diversas empresas que nada tem haver com o Hip-Hop (e só querem lucro) passaram a promover eventos que criam um espírito de competitividade e divisão entre os Bboys. Nós propomos o contrário, propomos a união e diversão mútua dos bboys e da comunidade Hip-Hop em geral.

O Maceió Break Combate (OFICIAL) será feito em Maio, inclusive com a presença de Bboys de União e talvez de outros municípios. Está sendo cobrada uma taxa de R$ 3,50 por cada participante para custear as despesas do evento (Transporte Som, aluguel de mesas, água para os participantes etc.). Veja abaixo a lista dos participantes que se inscreveram pelo nosso blog:


Realização: Equipe Blog Hip-Hop Alagoano, Blog da Sakura e MZS Crew
Informações: zazoxmp@hotmail.com | 8843-6055 (ZaZo) | 8887-8737 (Nego Love)

Nenhum comentário: