Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Grupo Enxame


Surgindo em 1997 o grupo, que antes era conhecido como Hipnose, passou uma barra, pois precisavam legalizar o nome do grupo. Com muita raça eles mudaram o nome para Enxame e hoje continuam na correria mais forte do que antes, não vão ser estes obstáculos que vão nos derrubar.

Formado por Alemão, Copa, Tico e Jair,Márciao, Juninho já estamos com o primeiro trabalho no estúdio digital Set, com a produção de Duck Jam e logo o CD estará ai com varias participações.O grupo Enxame esta com duas musicas de trabalho, 100 Lero Lero que é uma parceria do Enxame com o mano Boca, e “Ei Jão”, que esta no CD 12 Revelações vol. 2 da 105 Fm ..com Nuno Mendes, uma discografia muito importante.

O grupo participou da trilha de um filme produzido em São Roque “como assim”, que leva o titulo da musica com este nome “como assim” ( versão Rap), que chegou a ficar em cartaz no cinema local, e sendo divulgado em vários veículos de comunicações, Rádios, jornais, e também a revista “Switch” edição 4 especializada em Skate, Musica e Atitude tendo uma matéria do grupo enxame.10 anos de correria já deu pra ganhar respeito no cenário do Hip Hop, dividindo o palco com todos os nomes do Rap nacional é gratificante, pois sem humildade ninguém ganha esse espaço.

A humildade faz você ganhar espaço.

Contatos: 11-4712-9103 / 11-8350-4550

grupoenxame@bol.com.br

http://www.grupoenxame.blogspot.com/

www.myspace.com/grupoenxame

Baixe 2 musicas do Enxame:

SACA SÓ

http://rapidshare.com/files/133970802/11_11-_Enxame_Saca_S__Part._Abutre_Fun__o_RHK.wma.html

EI JÃO

http://rapidshare.com/files/88427640/04_4-_enxame_ei_j_o.wma.html

.

Nenhum comentário: