Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Divulgação: Filhos da Cidade [PE]


Grupo (FDC) Filhos da Cidade surgiu em maio de 1998, é um dos grupos mais antigos da cidade do Paulista, região metropolitana do grande Recife-PE. Tem como base ex-integrantes da banda GENERAL FRANK muito conhecida do público pernambucano por participar de grandes eventos do calendário recifense como:

*A Coletânea Pernambuco em Concerto

*Rock da Cidade

*Pe no Rock

*com o Planet Hemp

Entre outros eventos contribuiram para o amadurecimento dos integrantesque decidiram buscar novos horizontes e formar o Grupo Filhos da Cidade, onde o Hip-Hop está presente com toda sua ideologia, junto como baião, o reggae, entre outros estilos.

O rap da Filhos da cidade tem como característica, batidas futuristas e letras onde visam atingir todas as classes sociais, tentando assim, mostrar o trabalho não só na periferia, mais também, a outras classes sociais, pois acreditam que problemas existem em todas elas.

Destaque: RECENTEMENTE O GRUPO LANÇOU SEU PRIMEIRO CD QUE CHAMA-SE : Papel, Politicos e Palavras Podem ser Reciclados, que tem como carro-chefe a música UM BOM LIDER com participação de Frank da General. O GRUPO É FORMADA POR : Vinho - Dj Socó - Vocal Jailson - Vocal.

Informações / Contato: site: www.palcomp3.com.br/filhosdacidade

Fone: ( 81 ) 8742-7316 OU 8705-7152

Email: filhosdacidade@oi.com.br - http://palcoprincipal.uol.com.br/filhosdacidade

Link da musica "NA BATIDA DO VERÃO":

www.4shared.com/file/50238839/8a24c5fa/FILHOS_DA_CIDADE_mp3.html

Nenhum comentário: