Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

sábado, 31 de janeiro de 2009

Will Grind Informa...

Ae rapaziada aqui quem fala é o Will Grind estou aqui para informar que já já começa os festivais de musica alagoana, na verdade eu só conheço dois mas eu tenho certeza que existe mais é por que não me recordo no momento.... mas isso não vem ao caso.... A parada é que eu quero que a rapaziada do rap esteja esse ano mais participativa nesses eventos até agora eu só vi o mano Vam, me parece q o Malukinho (que se escreveu mas não cantou) e a agente do ASU.

Independente de ser som de ladrão ou um som menos pesado tem que meter a cara mesmo, todos nos sabemos que tem panelinha envolvida mas, não podemos ficar fazendo som só pra gente não rapaziada. Me parece, que o primeiro festival é o do femusesc, pode escrever 3 sons e se a musica passar pra segunda faze já estar no cd q vai ser lançado para todo o nordeste se não para o Brasil e você toca ao vivo para uma platéia toda chick e mas o palco é só seu você faz o que quiser. Tem outro também o palco aberto você canta os seus sons todo pow pense uma noite com o som do SESC só para rap é muito loko meu irmão os kara do som deixa o áudio perfeito man quem já participou desse evento foi o La Poli & Cia rap com banda. Tem o MISA em algum prédio do Jaraguá q eu num recordo o nome no momento mas é muito bom também, ASU fez uma pequena participação no dia da apresentação do grupo Quilombagem (Luizinho do vibrações, bozu do Poeira Nordestina e outros músicos muito importantes do cenário alagoano) levando o som “ O Pandeiro ñ pode parar”. É isso ai rapaziada são vários fatores para nós ñ ficarmos parados então vamos se mexer o minimo que pode acontecer é nos divulgarmos nossos sons, certo? Como eu sempre digo FLW MAN !!!!!!!

Will Grind

Nenhum comentário: