Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

sábado, 13 de março de 2010

HIP-HOP PRA VIDA


Esse não é so mais um evento de rap, HIP-HOP PRA VIDA é um projeto que procura usar os quatro elementos do hip-hop de forma o mais positiva possivel, pois muitos não se importam mais com as festas de hip-hop ou outras culturas urbanas cheia de drogas licitas e inlicitas, querem fazer do hip-hop uma orgia, uma moda uma diversão fúltiu o que importa pra muitos é que aconteça de qualquer jeito sem se importar com as concequencias defender vícios até mesmo encher a cara no palco mesmo e ainda dizer que é MC, mc que faz rap mas não faz hip-hop temos esse mau exemplo em todo o mundo, mas o mundo todo não é assim.
A PAP e a CIA HIPHOP-AL. vem batalhando pra mostrar em AL. o hip-hop sem drogas sem armas sem palavrão.
Um hip-hop de forma inteligente e não inconcequente nada de se render ao sistema que nos impurra alcóol,erva.pedra pó e outras destruições que são comcideradas diversão para seus usuarios,que querem tanta a liberdade para deixarem suas mentes presas.
ESSE EVENTO É PARA A LIBERTAÇÃO DA MENTE E DA ALMA
Muitos devem achar que é um evento evangelico, mas não é preciso ser evangelico pra se sentir livre de corpo e alma. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS PAZ...

Um comentário:

Centro de Estudos Afro Alagoano Quilombo disse...

estaremos lá!!! e ja estamos divulgando!!
jorge