Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dia 17 De Abril - Encontro da Multiplicidade Artística Periférica*

Neste Sábado o Quintal Cultural com o apoio de alguns companheiros realizou o Encontro da Multiplicidade Artística Periférica.


Organizamos um jantar (com comidas regionais), com a participação da comunidade e dos artistas convidados.
...
Houve  programação normal  (Coco-de-roda, break dance, teatro) e além disso houve a apresentação dos convidados da noite: Vitor Pirralho, Clandestinos, Capoeira Muzenza e por fim Direito Negado.
....
Esse evento teve a intenção de diálogar com os grupos culturais e artísticos de Maceió, pensando a cidade apartir do ponto do vista de quem está a margem da sociedade.
....
Agradeçemos a colaboração de todos que contribuiram de alguma forma para que o evento resultasse no sucesso que obteve. Agradeçemos também a todos e todas presentes e até a próxima!
....
Comentário de quem participou:
...
" Agradeço desde já, toda recepção e cordialidade dos organizadores e administradores do Quintal, foi uma noite rica, que contribuiu sem dúvidas pra nosso crescimento e evolução. Fico feliz em ver e poder participar desse manifesto cultural, o contato com a sociedade menos favorecida é o ponto chave pra refletirmos e agirmos sem cessar, esse grito artístico e periférico, já incomoda muita gente e vai incomodar mais ainda, a junção de varias culturas que aconteceu no sábado como a cultura da Capoeira, Teatro, Dança, HipHop e etc é o ponto de partida pra não mais segregarmos algo e sim unificar forças e seguir em pensamentos e objetivos únicos, falando em nome dos Clandestinos, tamo junto na fome ou na fartura ..


Raboo do Clandestinos
_________________


Clique no Slide de imagens e veja as fotos do evento!

*  Matéria postada originalmente em: http://www.quintalcultural-mcz.blogspot.com/

Nenhum comentário: