Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quarta edição da Battle For Life em Aracaju - SE

Antes de tudo, lamento muito por nesse evento ter apenas um representante do estado de alagoas presente, mas não sei das condições financeiros dos outro b.boys... Mas mesmo assim lamento por nao termos apoio suficiente dos representantes do povo (políticos) que deviam dar assistência às iniciativas culturais para a juventude... mas mudando de assunto, a quarta edição da battle for life foi bem sucedida, com a presença de b.boys dos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Houve competições de foot work vs foot work e b.boyng 1x1. Na battle 1x1 b.boyng a final ficou entre negrito (original culture break) da Paraíba e junin (união zulu breakers) de alagoas mas quem levou a melhor foi negrito.

Quero destacar também a segunda colocação do b.boy junin na battle foot work vs foot work, isso mostra que a cada ano que passa a nossa dança de rua cresce e se fortalece, indepedente de crew ou bboy. Então creio eu, que isso e uma conquista não de uma crew ou de outra, mas sim da dança de rua alagoana como um todo.

KiKo
UZB




diego(rcb)alado(rcb)kiko(uzb)jurados da quarta battle for life.



rodas debaixo do viaduto em aracaju.




original culture breaker-PR, recife city breakers-PE, união zulu breakers-AL.



kiko e diego jurados da battle forlife, e ao lado de camiseta preta roni base organizador do evento.



no meio negrito campeão do 1x1 bboy,e em segundo lugar bboy junin representando a cidade de união dos palmares no interior de alagoas.


a galera que participou do evento: paraiba, pernambuco, sergipe e alagoas tudo misturado, isso é hip-hop nordestino!




diego e alado - jurados da battle for life e no meio bboy junin(uzb).



HANCKOC - Recife city breakers

Nenhum comentário: