Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quinta-feira, 17 de junho de 2010

NSC - Ao Vivo


Esse ao vivo foi realizado no dia 26 de maio, uma noite de quarta-feira com Rap Alagoano no bairro do Jaraguá, NSC está cada vez mais tomando a cena de assalto e dessa vez lança seu primeiro disco ao vivo em alta qualidade, com destaque pra uma música inédita: "Sistema carcerário" e cover de "Rap é compromisso (Sabotage)". A equipe Rap Alagoano na cena parabeniza o grupo e deseja todo o sucesso daqui pra frente, lembrando que o DVD vai sair no fim desse mês.

Lista das músicas:
1 - Introdução
2- O crime é foda
3 - De pinote
4 - Lingua de largatixa
5 - Negro Drama (Cover Racionais)
6 - Caminho traçado
7 - Febre da televisão
8 - Garotão correria
9 - Meu povo é sofrido
10 - Pedra Maldita
11 - Rap é compromisso (Cover Sabotage)
12 - Malícia do Caralho
13 - Nossa cota é letra Rap
14 - Sistema Carcerário (Nova)
15 - Final (agradecimentos)

Postado Originalmente em: www.rapalagoanonacena.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

E MUITO BOA ESSA BANDA CARA NO MEU BAIRRO OS GOROTOS SO ESCUTA LINGUA DE LAGRTIXA

richard disse...

O som do karalhoo ae sem paga pau movei nsc é o som, o crime é foda é sim a musica dos cara essa sim é foda falo manos abraços

Anônimo disse...

Sauvi sauvi nsc. manda um sauvi ai para são josé da laje aque e mais um loco por rap wanderson