Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

terça-feira, 20 de julho de 2010

Junin irá representar Hip-Hop Alagoano em competição nacional de Break

Bom galera sou o Jessé (Bboy Junin) Represento a Crew União Zulu Breakers de União dos Palmares, fui classificado para Battle Bboy Individual (Battle of the year - BOTY BRAZIL 2010) um dos maiores campeonatos mundiais de Break. Creio que todos os bboys conheçam ou pelo menos já ouviram falar nessa competição. A pré seleção é feita por videos, o bboy manda o seu video para comissão organizadora e lá eles tem uma comissão que vai avaliar os video mandados de todo o brasil e vai selecionar alguns para a competição e eu fui um dos selecionados. Minha ida será de muita importância para o Break de Rua alagoano, pois Alagoas ainda não entrou no cenário do Break Nacional, e está é uma grande oportunidade.

O Bboy kiko da União Zulu Breakers e da Fusion king´z (itupeva e Jundiaí) também foi selecionado para battle CREW VS CREW (Battle of the year - BOTY BRAZIL 2010) com a Fusion King´z, estamos correndo atraz de um patrocínio aqui em nossa cidade mais estamos encontrando bastante dificuldade pois nossa cidade ainda esta se recuperando da enchente e peço que nos ajudem como vocês puderem pois estaremos representando não so a nossa CREW e sim bboys, Rappers, Grafiteiros e todos que fazem parte do movimento Hip-Hop Alagoano.

Diante disso, é importante que a toda a galera do Hip-Hop Alagoano se pronuncie e tome alguma atitude no sentido de nos ajudar a representar Alagoas nesse Campeonato!

Contato do Junin: Perfil Orkut

Video da Classificação:

Nenhum comentário: