Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Resultado dos BBoys Alagoanos na BOTY!

Como disse SNJ "Se tu luta tu conquistas", e foi com muita luta que dois b.boys alagoanos participaram da seletiva da  (BOTY) BATALHA OF THE YEAR, um campeonato anual de breakdance com grande renome mundial, pois nesse campeonato se efrentam praticamente os melhores do mundo.

E na seletiva brasileira lá estavam, 2 representantes alagoanos guerreiros da terra de Zumbi - Uunião dos Palmares. B.boy kiko e B.boy Junin da Crew UNIÃO ZULU BREAKERS que com esforço próprio, sem patrocínio, conseguiram chegar a participar dessa seletiva da BOTY no Brasil cada um venceram a primeira batalha e perderam na segunda, PERDERAM!!

Na verdade não Perderam nada, pelo fato de Alagoas não ter incentivo do poder público e nem privado para o breakdance. A participação deles entra pra história do Hip-Hop Alagoano pois são quem quer corre atráz e nenhum outro B.Boy Alagoano conseguiu participar de uma competição nacional/internacional renomada como a BOTY.
O breakdance vem envolvendo milhares de jovens no brasil e no mundo, se investirmos nesses jovens e nas competições de breakdance estaremos investindo no futuro de muitos jovens conhecidos como jovens de risco. Com certeza será menos assaltos menos lotação nos presidios e etc.

Fica aqui registrado, e o Movimento Hip-Hop e o Blog HH AL parabeniza os 2 B.Boys por essa participação histórica, ao mesmo tempo temos que reconhecer todo o esforço e dedicação para que essa participação fosse possível.

Parabéns aos 2!!

No vídeo abaixo o primeiro a dançar e o alagoano B.boy Kiko que dançou com a Cew Fusion Breakers lá de SP, Junin também se juntou a crew para participar...

Abaixo Junin de camisa verde...

Texto: DJP adaptações: ZaZo

Nenhum comentário: