Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

domingo, 31 de julho de 2011

Hip-Hop vai à praça adiado para domingo 07 de Agosto, por causa das chuvas

As chuvas afogaram as esperanças de realizar o 'Hip-Hop vai à praça [O Retorno]' que seria realizado hoje (31/07), na praça Santa Tereza, bairro de Ponta Grossa - Maceió. Ontem choveu o dia e a noite inteira, e hoje o tempo amanheceu fechado infelizmente. As previsões mostram que o dia será chuvoso praticamente todo o tempo:


Ouça abaixo a previsão para Maceió-AL


Sendo assim, não terá condições de se realizar o evento, pois seria necessário várias tendas grandes para comportar tantas pessoas. Todos imprevistos foram previstos, inclusive essas chuvas mas na realidade não poderemos fazer nada, ninguem controla as chuvas. O Evento será ADIADO para semana que vem dia 07 de agosto às 15hs (Não vamos mudar o local terá que ser na PST). A programação e inscrições do torneio de break permanecerão como está. Pedimos desculpas, pelo adiamento, mas só nos restou essa opção. Estamos em um periodo chuvoso, porém temos que fazer esses eventos para poder prestar contas do prêmio Hip-Hop edição preto ghóes. Mesmo realizado o evento na próxima semana, não teremos nenhum prejuizo considerável. Para evitar falatórios informamos: o evento aconterecá semana que vem, se estiver um tempo chuvoso adiaremos mais uma vez... até conseguirmos realizar pelo menos um evento por mês conforme nosso objetivo.

Pelo menos agora temos uma semana a mais para chamar mais pessoas, vamos à luta, fraquejar jamais! Repassem essa informação aos seus contatos (Facebook, orkut, msn) e até o próximo domingo!

Qualquer dúvida: 8843-6055 (ZaZo)

Nenhum comentário: