Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hip-Hop vai à praça [O Sucesso!]



Clique no Slide Acima para Ver Algumas Fotos do Evento (Fotos Ana Iris)

 
Domingo (07/08/11) aconteceu o ‘Hip-Hop vai à praça [O Retorno]’ em um belo dia enrolado, com poucas nuvens e muita gente animada prestigiando o evento. Iniciando-se pontualmente às 15hs, o evento contou com apresentação dos grupos de Rap Derivação Bélica, Família das Ruas e ASU, além do 1º torneio de Break da Zona Sul (2 modalidades diferentes).

Os grupos de Rap fizeram ótimas apresentações, Derivação Bélica representou bem com suas letras contundentes sobre a realidade violenta que a sociedade vive. Familia das Ruas, apresentou algumas músicas do CD 'Quebrando o silêncio' entre outras novas músicas que o grupo pretende lançar em breve. Pra fechar a parte do Rap, Will Grind e Alan animaram a galera mandando 2 músicas para abrir o 1º Torneio de Break Individual da Zona Sul. O grupo de Rap Missão Resgate não pode comparecer, portanto ficou fora da programação.

A disputa de break foi bastante acirrada, no Seven Two Smoke os B-Boys de Maceió ficaram em 1º e 2º lugar, já na disputa individual os BBoys de União dos Palmares ficaram nas 3 primeiras posições, uma vitória massacrante! Confira a lista dos vencedores:





Seven Two Smoke:

1º Lugar - Bboy Felipe (Paraidox Crew) - Maceió
2º Lugar - B-Boy Babu (Paraidox Crew) - Maceió   

Disputa individual:

1º Lugar - B-Boy Elvis (UZB Crew) - União dos Palmares
2º Lugar - Junin - União dos Palmares
3º Lugar - Kiko (UZB Crew) - União dos Palmares

Esse evento foi realmente UM SUCESSO,  mostramos que realmente voltamos à ativa e mais forte do que antes! Agora nos resta preparar o próximo para poder fortificar a Cultura Hip-Hop em Alagoas. Esse evento foi patrocinado pelo Prêmio Hip-Hop Edição Preto Ghóes - Ministério da Cultura - Governo Federal.

Agradecimentos

Gostariamos de agradecer a presença de todos que fizeram mais uma bela festa da Cultura Hip-Hop Alagoana, São eles: Todos B-Boys, B-girls, Grupos de Rap, Dj's, Militantes da cultura Hip-Hop de diferentes locais do estado, aos mc's que vieram de Sergipe prestigiar e toda comunidade da Zona Sul.

Queremos agradecer e ao mesmo tempo parabenizar todos que contribuiram diretamente e indiretamente para a realização do Evento: Dj Skarmix, Du Contra, PH, Nego Love, Alyne Sakura, Junior Alverite, Lil Jão, Ninho, toda galera da MZS, Norcola (Recife), Loko, todos amigos do orkut e facebook que acreditaram e divulgaram o evento, outras pessoas que não foram citadas, aqui vai nosso agradecimento.

Nenhum comentário: