Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Movimento Hip-Hop Vai à praça dia 07 de Agosto [O RETORNO!]

 Clique no cartaz para ver ampliado
Devido às fortes chuvas que castigaram a capital alagoana no dia 31/07, adiamos o evento Hip-rá 'Hop vai à praça' para esse domingo 07 de agosto de 2011. Será no mesmo lugar: praça Santa Tereza (Bairro de Ponta Grossa, Maceió - AL) com a mesma programação. Esse será o primeiro passo na via de execução do projeto premiado pelo Governo Federal com o Prêmio Hip-Hop Edição Preto Ghóes, no evento será gravado imagens para a produção do documentário sobre a Cultura Hip-Hop Alagoana.

Mais informações: zazoxmp@hotmail.com 8843-6055

Rap

Nessa etapa teremos apresentação dos Grupos de Rap: Derivação Bélica, Missão Resgate, Familia das Ruas e ASU. A idéia é fazer pelo menos um evento por mês, revezando os grupos (sem repetições) para fazer com que os principais grupos de Rap participem e apareçam no documentário que já está sendo gravado.


Break

Quanto ao Break nessa primeira etapa do evento faremos o 1º Torneio de Break Individual da Zona Sul, as inscrições serão abertas ainda essa semana, serão 16 participantes, o valor da inscrição será R$ 10,00. A idéia é fazer um torneio a cada 2 meses para também movimentar o Break alagoano, incientivando a molecada a se dedicar mais na dança.

Os Jurados Serão:

B-boy Lil Jão (MZS); B-boy Ninho(MZS) além deles teremos a presença especial da B-Girl Mary Rock - diretamente de Portugal.

Sem mais delongas, fica aqui registrado o convite a todos a prestigiarem essa iniciativa de fortalecimento do Hip-Hop em Maceió! Nos veremos Lá!
Programação:

15:00 - Abertura (Roda aberta de Break)
16:00 - Derivação Bélica
16: 25 - Missão Resgate
16:50 - Familia das Ruas
17:15 - ASU
17:40 - Seven Two Smoke
18:00 - 1º Torneiro de Break Individual da Zona Sul


Nenhum comentário: