Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Festa de Despedida do DJP (09/10/2011)

Texto: DJP

Agradeço a todos que colaboraram nessa homenagem, vou partir sem previsão de volta, porém a semente de um HIP-HOP o mais consciente possível foi plantada, regada e deu frutos.

Frutos que irão espalhar mais e mais sementes, dificuldades para germinar esse Hip-Hop sem drogas serão muitas, pois Hip-Hop sem drogas não tem fama, não tem lucro financeiro, não tem status, mas quem o faz alimenta a alma, os sorrisos são verdadeiros e não provacados por substancias alucinógena (drogas).

Mas já disse várias vezes quando um muleque troca um revólver pelo microfone, e ao invés de enrolar uma ceda escreve rimas nela, e ao invés de uma galera violênta forma uma crew pra dançar break, ao inves de ser chamado de vândalo ser considerado um artista ao graffitar.

Tudo isso eu vi acontecer trabalhando com a PAP e isso não tem dinheiro no mundo que pague....

Muitos estão chegando agora, são muito inteligentes idéias positivas e fortes são a nova geração. Não precisam da PAP alguns não querem precisar de ninguém, mas tambem já disse nos anos 90 o HIP-HOP vai crescer e vamos perder o controle, porém não queremos controlar ninguem. Mas PAP tem controle no que faz é sem drogas é sem drogas mesmo é falar e fazer, com dinheiro ou sem dinheiro a atitude persiste.











Antes desse moleke nascer a PAP já fazia Hip-Hop sem drogas ver ele se divertindo e já rimando mesmo no MIC desligado isso foi um incentivo pra mim nunca parar.

É por ele e por muitos outros que sigo na correria, se depender de mim menos esse é menos um nas estatísticas.

 REFLITAM EM QUE ESTÃO CONSTRUINDO PRA ELE E MUITOS OUTROS, É NOIS PAZ...

PS.. Mesmo em SP continuo na atividade representando ALAGOAS.

Nenhum comentário: