Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

domingo, 2 de outubro de 2011

Maceió terá dois eventos de Hip-Hop no próximo domingo dia 09/10/2011

O primeiro evento é o 'Mente Engatilhada #1" organizada pela 'TodosUm' (pessoal do grupo de rap A Queda) e Quintal Cultural. O evento contará com apresentações de: Fantasma; Davi Fireman; A Queda; Contenção MC´s; 7 Cálices; Derivação Bélica.

Além disso haverá também: Discotecagem com DJ Bactéria; Exibição do Documentário "Unindo Quebradas"; Debate "Rap e Machismo"; Exibição de vídeos de skate / Bike / Roller; Roda de Break; Exposição e distribuição de Zines; Venda de Livros, material independente e Rango Vegetariano.

Local: Quintal Cultural (Bom Parto) 09/10 14hs
Entrada: R$ 3,00

____________________________


O segundo evento, que coincidentemente acontecerá no mesmo horario do primeiro, é a festa de Reconhecimento/Despedida do DJP (DJ Paulo - Coroa) da Posse Atitude Periférica (PAP), essa festa está sendo organizada pela Cia e pelo próprio Paulo, ainda esse mês o DJP irá morar em SP, sem previsão de retorno à Alagoas. Segundo os organizadores, o evento visa 'mostrar o nosso respeito e o quanto ele fez e faz pelo movimento hip-hop, mas sem desmerecer ninguem, então todos estão convidados a participar desse evento' .

Local: Ong Graciliano é uma graça - em frente ao terminal de ônibus do Graciliano Ramos.
Entrada: 1 refrigerante.

Nenhum comentário: