Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

terça-feira, 29 de novembro de 2011

'Hip-Hop é na Rua' e o sucesso prossegue!


Clique no Slide para visualizar todas as fotos

Sob um sol escaldante numa tarde de domingo (27/11/2011) centenas de pessoas vindas de diversas partes de Maceió, União dos Palmares e São Miguel dos Campos, estiveram presentes no evento 'Hip-Hop é na Rua' realizado pela Equipe HH AL. Esse evento é o 3º de 5 eventos que propomos no nosso projeto vencedor do Prêmio Hip-Hop Edição Preto Ghóes. 

BREAK
B-boy Coroa da UZB Crew vence 2º Torneio de Break da Zona Sul

Além do workshop realizado pela manhã, realizamos um torneio de Break 1x1 na tarde de domingo (27/11/2011), quem comandou os toca-discos foram os dj's Skarmix e Ace Rick. As disputas foram acirradas, os b-boys animaram a platéia dando um verdadeiro show de criatividade e inovação no Break. Os jurados Faispinho, Jêh Nanda e Mal (Recife) tiveram muito trabalho para escolher os melhores bboys na disputa, por fim assim ficou o resultado:

1° Lugar - B-Boy Coroa (Maceió);
2° Lugar - B-Boy Mil Grau (Maceió);
3° Lugar - B-Boy Eves (União dos Palmares).
 
R.A.P
10 Grupos de Rap fizeram apresentação!

Dessa vez batemos nosso recorde! Entre veteranos novos mc's foram 10 grupos de Rap que se apresentaram, sem contar algumas participações especiais.  Houve apresentação de: Panzon, Thiago Durval, Invasor, André the Prophet's, Shade Mc, Gueto em Fúria, Mago Jow Schneider, Bili, H.O e para encerrar a noite, o grupo NSC cantou 'Quem vai chorar' e 'Ela foi embora'.

Queremos registrar também que houve alguns problemas técnicos (microfonia) no início da apresentação do Invasor, como também as bases do Panzon ficou um pouco 'abafada' devido à qualidade das mesmas. Apesar de alguns pequenos problemas nossa missão foi cumprida! Fizemos mais um ótimo evento, apresentando a cultura Hip-Hop como um instrumento da construção da paz nas periferias. Graças à seriedade do nosso trabalho, cada vez mais pessoas estão comparecendo nos eventos, isso demonstra a credibilidade que estamos ganhando e esse é o combustível que alimenta nossa vontade de continuar disseminando o verdadeiro Hip-Hop. Um Hip-Hop independente, que luta pela paz e por melhorias sociais do nosso povo como um todo.

Parabéns a Tod@s e em breve outros eventos virão! Paz!


Agradecimentos especias (sem a participação dessas pessoas o evento não seria possível: Jazzy Skarmix, Ace Rick, PH, Alyne Sakura, Nêgo Love, Faispinho, Fiasco, Bboy Mal, Jêh Nanda, Ninho, Lil Jão, Manchinha, HO, Galega do Churrasco. 

Nenhum comentário: