Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jingle Bell's Hip-Hop - Só alegria!



Em plena véspera de natal dezenas de jovens vindos de União dos Palmares, São Miguel dos Campos e diversos bairros de Maceió estiveram presentes no 'Jingle Bell's Hip-Hop' realizado pela Equipe HH AL, Blog da Sakura e MZS Crew. Esse foi mais um evento patrocinado pelo Governo Federal - Prêmio Hip-Hop Edição Preto Ghóes, com o apoio da Secretaria Estadual da Cultura e Museu Palácio Floriano Peixoto. 

Tivemos 2 apresentações de rap: Mc Blade e Atitude Sub-Urbana que representaram muito bem o Rap Alagoano, em seguida ficou rolando Break até as 17:20. Devido à ausencia do Dj Skarmix (Viajou) quem discotecou pros B-boys fui eu (ZaZo). 

Esse foi mais um evento exitoso, além disso histórico pois foi o primeiro evento de Hip-Hop Alagoano em um museu! Com muita responsabilidade e compromisso buscaremos realizar mais eventos nesse espaço, a periferia precisa usufruir e ocupar mais vezes esse nosso espaço!

Agradeçemos a tod@s que estiveram presentes e que contribuiram para que esse fosse mais um ótimo evento! Parabéns a tod@s!

Agradecimentos especiais: Alyne Sakura, Nego Love, Lil Jão, Ninho, Pantera, Geminho, Mc Blade, Atitude Sub-Urbana, Michael Wanderson (funcionário do Museu Floriano Peixoto), Direção do Museu Floriano Peixoto, Sec. Estadual da Cultura.

Confiram no Slide abaixo as fotos tiradas por Alyne Sakura e B-Girl Jéh Nanda:


Nenhum comentário: