Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

domingo, 20 de maio de 2012

Evento Missão Resgate na Missão - 02.06.12



Dia 02/06 no Graciliano Ramos acontecerá um evento de muita importância para o Rap Alagoano. No último Abril Pró Hip-Hop, Mano Reco deu a oportunidade ao Julimem a ir à SP produzir e gravar o disco do grupo Missão Resgate. Juliano Mendes (Julimem) é militante da cultura Hip-Hop a uma longa data, começou no Rap atravez do extinto Reflexão Nordeste, em seguida montou o Missão Resgate numa linhagem gospel. Mesmo o grupo tendo vários anos de caminhada, os caras ainda não conseguiram gravar oficialmente o primeiro disco, aqui em nosso blog temos algumas músicas DEMO do grupo (BAIXE AQUI). Serão mais de 30 grupos de Rap que se apresentarão nesse evento, sem dúvidas esse será o maior evento do ponto de vista de participação de grupos. É altamente recomendado que os grupos cheguem pontualmente às 13h, para não atrapalhar a programação. Todo o valor arrecado com as entradas será destinado para custear as passagens de Julimem à São Paulo - SP.

ATENÇÃO GRUPOS DE RAP: durante a semana será feito o sorteio para decidir a ordem das apresentações, será uma música por grupo. Para agilizar e ajudar na organização do evento, envie o quanto antes sua base para : zazoxmp@hotmail.com com o assunto BASE APRESENTAÇÃO além do nome do grupo e nome da música.


Nessa semana postaremos um video chamada para o evento, aguardem e divulguem!
Data: 02.06 apartir das 10h graffiti - a partir das 13h grupos de Rap
Local: ONG Graciliano é uma graça (em frente ao terminal de ônibus do Graciliano Ramos)Valor do ingresso: R$ 5,00 (encontre os ingressos com os grupos).

Cartaz para versão impressa clique AQUI

Texto e Cartaz: ZaZo

Nenhum comentário: