Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Documentário 'A Cultura Hip-Hop Vive em Alagoas' foi exibido em São Miguel dos Campos - AL



Na noite de terça (12/11/13) na ocasião da comemoração de 39 anos da cultura hip-hop mundial, foi realizado um pequeno evento na cidade de São Miguel dos Campos celebrando essa data. O evento foi organizado pelo Wallace (Coletivo Hip-Hop Miguelense) junto com outros militantes do hip-hop, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos que viabilizou a estrutura e o transporte.

Ao todo compareceu cerca de 50 jovens, entre mc's, graffiteiros, bboys, simpatizantes do hip-hop. O evento foi iniciado com uma roda de break, apresentações de rap, exibição do documentário 'A Cultura Hip-Hop Vive em Alagoas'  e por fim um debate sobre a organização da cultura hip-hop em Alagoas.

O público recebeu positivamente o documentário sobre o hip-hop em Alagoas, principalmente por contar a história da nossa cultura que ano que vem completará 30 anos de existência e resistência em Alagoas. Foi um excelente momento que aproximou ainda mais o hip-hop maceioense e miguelense, a partir desse encontro surge a possibilidade de realizar ações em conjunto, visando a expansão e construção de um hip-hop independente, combativo e comprometido com as causas sociais.

Confira algumas fotos



Agradecimento à Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos por ter acreditado na proposta e ter viabilizado a comemoração do dia mundial de hip-hop.

Nenhum comentário: