Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

sábado, 28 de dezembro de 2013

Posse Atitude Periférica realiza Jingle Bells Hip-Hop 2013


A Posse Atitude Periférica realizou na última terça (24/12) o Jingle Bell's Hip-Hop, evento que contou com apresentações de rap e break. Essa é a segunda edição do evento, a primeira foi realizada em 2011, a intenção é marcar o calendário de atividades de hip-hop em Alagoas, realizando uma confraternização de fim de anos entre b-boys/b-girls, mcs, dj's, graffiteiros e apreciadores do movimento hip-hop aqui no estado.

Apesar dos diversos problemas que houve com o transporte do som, recursos para custear as despesas do evento, som etc... o evento foi realizado e cumpriu seu objetivo.

Além das rodas abertas de break, tivemos uma 'seven to smoke' com 9 participantes onde o vencedor bboy Pop recebeu de premiação um boné fornecido pela Swell Skate Surf Shop que apoiou nosso evento. Em seguida rolou um racha amistoso de break entre a crew Estilo Feminino e MZS Crew, por fim rolou apresentações de rap com Diego Verdino, Kdoche e Mano Laf.

Agradecemos a todos envolvidos diretamente e indiretamente para a realização desse evento, agradecemos em especial ao apoio dado pela Swell Skate Surf Shop, e galega do churrasquinho.


Hip-Hop alagoano existe e resiste!
Confira mais fotos do evento clicando AQUI (fotos tiradas pelas minas da Estilo Feminino Crew)

Nenhum comentário: