Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PAP realiza Hip-Hop Resistência #1


A Posse Atitude Periférica realizou domingo (19/01), o evento ‘Hip-Hop Resistência #1’, com roda de break, freestyle e debate. Mesmo com estrutura simples, foi um excelente evento reunindo dezenas de bboys, mc’s e simpatizantes do hip-hop maceioense.

O debate de planejamento de atividades da PAP foi destaque nesse evento, o objetivo foi fortalecer o hip-hop organizado, dentre as principais propostas aprovadas estão:

- Realização de um evento em local fechado cobrando ingresso para poder gerar recur$o$ para o movimento hip-hop;
..
- Conseguir espaço físico de uma escola para organizar encontros semanais de hip-hop, para a prática do break, rap e discussões políticas, culturais e sociais;
..
- Planejar um grande festival em junho contendo os 4 elementos do hip-hop (mc, break, graffiti e dj) com o objetivo de colocar Maceió no circuito nordestino de eventos de hip-hop;

- Convocar uma plenária do movimento hip-hop alagoano com o objetivo de aprofundar a discussão sobre o Projeto de Lei do deputado Romário que propõe 'profissionalizar' o hip-hop.



A PAP agradece a presença de todos que contribuíram para o êxito dessa atividade, fortalecendo a união construiremos um hip-hop mais forte, independente e combativo.  

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: