Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Abril Pró Hip-Hop

O Abril Pró Hip-Hop aconteceu lá no bairro do Vilagge campestre 2, e contou com a presença de varios adptos do Movimento HH de Alagoas e PE [Caruaru, Recife e Gravatá]... Rolou Festa black, graffiti, uma rapida discussão sobre o Movimento HH, Show de Rap, racha de Break etc.
Foram dois dias com alimentação garantida, tudo pela responsa da cia HH.
.....
[OBS: Não Consegui fotos do racha de break e do Show de Rap]
Kiko
JOV MC - Recife

Arnaldo - DJ ASB[Um dos Organizadores]

Graffiti do Edson

JOV MC

Graffiti do Cacá - Posse Guerreiros Quilombolas


Graffiti do Paulo [Coroa do Breakin]


Graffiti do Paulo [Coroa do Breakin]


Discussão
Depoimento:

Meu nome é JOV Mc vim direto de Recife... pra mim esse evento superou minhas expectativas e minhas visões que eu tinha sobre o Movimento HH em Maceió...
.....
Eu to aki pra contribuir com uns trampo uns graffiti e na sequencia uns rap também... como disse thaide o HH som pode parar, e o HH aqui é nordestino e nordestino é a gente. E tou ai com us primo ta ligado? Pra mim é primo é uma familia que se formou...
Eu axava que o evento não fluisse tao bem... mas eu vejo que conheci e mudei minha visão, vi que aqui o pessoal trabalha com a pespectiva de mudança e ainda mais em Maceio no estado de Alagoas que tem muita barreira, preconceito, descriminação, é isso que achei e tou achando. Falow!

Nenhum comentário: