Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

sábado, 8 de novembro de 2008

Divulgação: Val Rapper - BA


Nome - Valter Silva (Vulgo Val Rapper)

Sou de Santo Amaro da purificação, tenho 21 anos. Comecei no Rap desde 2003 quando cantei pela primeira vez em uma escola quando eu tinha 16 anos. Firmei com o Rap quando várias pessoas me viram cantar e levar o prêmio em primeiro lugar na escola. Tive só o incientivo de minha mãe, pois seguia no Rap como guerreiro, por consegui ser o único a fazer Rap na cidade até hoje, Porque isso mostrava que o Rap é motivo de resistência também, e isso incientiva alguns manos aqui que marca presença. Por na minha cidade não ter Rap em alta quantidade, nunca tenho apoio de nada e ninguém, tenho que me virar sozinho.Aqui é meio devagar, mais nunca desisto, gravo minhas músicas em casa, mas aínda não lancei o meu cd que está pronto, pois não tenho a qualidade que preciso. Conto também com o apoio dos mano de Salvador da Bancada a Junção, assim tenho mais resistência.
Conto com vocês também, afinal Rap é união, e todos nós juntos, vamos deixar de ser uma diversão para o sistema. Sempre cantei só, aqui na cidade não tem Dj, por isso uso programas, e faço minhas bases. Nos palcos de espaço extra, é meio cansativo cantar só. Nas minhas gravações eu chego ao ponto de até imitar vozes. Mas isso não é barreira pra mim, e nem algumas pessoas que querem que eu desista por está fazendo Rap só. Mas sempre tô na ativa graças a Deus e a vocês, e assim até hoje eu levo com o Rap, diria que meu estilo é gangsta com escessões.
Obrigado pela atenção, Salve todos vocês.
.
Val Rapper
.
Val Rapper - O bagulho é cabuloso
..
.
My space:
...
;;;

5 comentários:

Jornal Conversa Franca disse...

GALERA...

PODEM BAIXAR... EH DE GRATIS!!!!!

UM BOM SOM PRA CIDADE DE SANTO AMARO, QUE AINDA EH POBRE MUSICALMENTE, MAS POSSUE ARTISTAS BONS COMO ESTE CARA... ELE SABE UQ FAZ!!!!

PAZ...

LUIK F.B disse...

É PRIMO DE BOA
ASSIM VC FICA MAS DIVULGADO
LEMBRACAS DE TODOS

Unknown disse...

Gostei da auto definição e da persistência em seu trabalho...Não desista afinal nada é fácil nessa vida...
BjãoOoOo

Anônimo disse...

Mano Toalha - Rapaz... vc mesmo que grava suas paradas é mano? ótimo som viu mano? gostei mesmo rapaz, te apoio sempre vagabundo, como na sua cidade num rola muito dessa fita, vc serve sem comparação pra representar a sua cidade. Valeu é nois, sempre escuto o seu myspace que é da hora.

Anônimo disse...

Esse é o cara, Rapper de responsa é com ele mesmo.