Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Evento do dia 15/02 na Praça Santa Tereza, foi cancelado...

Infelizmente informo q o evento de domingo (15/02) foi cancelado por falta de $... Acredito que tá faltando mais empenho do coletivo para que os eventos aconteçam... Foram poucas pessoas que contribuiram de alguma forma que para que esse evento pudesse acontecer, nós entendemos perfeitamente que a situação financeira muitas veses impedem que algumas pessoas contribua para realizar os eventos. Hip-Hop é coletivo, então todos tem que ajudar pois se não, não haverá evento nenhum, ou nós construimos por nós mesmos ou não teremos nenhum evento, Hip-Hop Alagoano é independencia ou morte.

Sendo assim, não HAVERÁ MOLEZA pra ninguém, [salvo algumas excessões] a regra agora é: só canta, dança, participa quem ajudar de alguma forma: Divulgação, colar cartaz, panfletagem, contribuição financeira etc... Vamos ser radicais pra ver se a coletividade se mexe mais em pról do Hip-Hop Alagoano.

Aproveito também pra informar que dia 01/03 faremos evento na Praça Santa Tereza Ponta Grossa... Faremos o 1° Torneio de Break da Zona Sul, além de apresentações de Rap, Graffiti, DJ's etc...

A inscrição para o torneio é de R$ 5,00... em breve informaremos mais sobre esse evento...

ZaZo
.

Nenhum comentário: