Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alagoas concorrendo ao Prêmio Hip-Hop Edição Preto Ghóes

Foi divulgado essa semana a lista dos projetos concorrentes ao Prêmio Hip-Hop Edição Preto Ghóes. Teve vários projetos aqui de Alagoas, boa parte deles feito por militantes da Cultura Hip-Hop. Esse Prêmio Busca valorizar e fomentar iniciativas que defendam o fortalecimento das expressões culturais do Movimento Hip Hop.  Serão premiados 134 trabalhos (espalhados pelos estados brasileiros) com valor de R$ 13 mil para cada projeto.

Nós do Blog HH AL inscrevemos um projeto que também está apto e concorrendo ao Prêmio. Estamos na espectativa e torcendo para que todos nós que, de uma maneira ou de outra fortalece a Cultura Hip-Hop, sejamos contemplados e possamos fazer muito mais pela nossa cultura.

Boa Sorte a Tod@s!  

Veja a lista dos aptos (concorrentes) clicando AQUI 

2 comentários:

Idson disse...

Gostaria de parabenizar o blog Hip Hop Alagoano por sua habilitação ao prêmio, Nós do Grupo Informal Identidade Alagoana estamos na torcida. é uma honra pra toda a nossa equipe ser parceiro desta iniciativa.

Salve galera

Idson Pitta
www.identidadealagoana.com.br

Idson disse...

Gostaria de parabenizar o blog
Hip Hop Alagoano pela habilitação no prêmio, é uma honra pra toda a equipe do Grupo Informal Identidade Alagoana, ter a equipe deste blog como parceiro.


Boa sorte galera!!!


www.identidadealagoana.com.br