Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Noite em Homenagem a Zumbi no Quintal Cultural (13/11)

O Evento começou às 19hs, com a abertura feita pelo ZaZo e logo em seguida Rogério Dias falou sobre a importância da união entre os movimentos e fez uma discussão sobre alguns problemas que estão afetando o dia-a-dia da comunidade do Bom Parto e adjacências.... Estiveram presentes prestigiando o evento, a galera do Skate, Vitor Pirralho e uma boa galera do Bom Parto e Brejal. Às 19:40  o Grupo ASU começou sua apresentação, com o ânimo e alto astral de sempre!

Às 20:10 foi a vez do Grupo Muzenza Capoeira fazer uma exibição e abrindo uma roda para o público também poder jogar capoeira.

Estava previsto apresentação do Grupo de Rap Missão Resgate, mas a apresentação foi cancelada pois alguns componentes do grupos não puderam comparecer.
Antônio Severino, artista popular morador do Bom parto também participou da festa e cantou seu som "Rajada de tiros", com seu estilo único! Após isso, Ícaro Daíne mostrou seu talento na rima e fez uma breve mostra do seu som... Depois veio Xeque Mate Popular confirmando retorno e estreiando seu som "Periferia Alagoana" no Quintal Cultural.


Clandestinos foi quem fechou essa noite de muita animação e resistência na comunidade do Bom Parto, desde já agrademos a parceria da REDE DE EDUCAÇÃO CIDADÃ e a todos que participaram do evento fazendo com que Zumbi fosse homenageado e relembrando em um momento tão importante como esse.

Confira Mais Fotos Clicando no Slide Abaixo!


Nenhum comentário: