Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

NOTA DE RELEXÃO PRÊMIO PRETO GHÓES



Em Alagoas foram 2 contemplações do prêmio Preto Goes uma para o BLOG HIP-HOP AL. até ai tudo bem o blog realmente nasceu com o HIP-HOP em Alagoas. mas segunda comtemplação foi para o QUINTAL CULTURAL???????????

Ai eu como sou do hip-hop alagoano a 16 anos tenho que me manifestar, ralamos desde 1994 outras entidades como a PGQ e a CIAH2P que devem ter de 6 a 10 anos de Atuação no hip-hop alagoano e todos nos ficamos de fora da contemplação.

Enquanto que o QUINTAL CULTURAL não tem ninguem que faça parte do hip-hop entre seus dirigentes não tem nenhum MC nem DJ nem B.boy Nem Grafiteiro, toda atividade de hip-hop que acontece la é levada por nos que fazemos o hip-hop Alagoano, então nos damos o prêmio para o QC com nossas apresentações ou fomos usados como massa de manobra?

Ja mais teria algo a dizer se esse prêmio fosse para qualquer ponto de cultura,mas essa iniciativa foi direcionada a pessoas e entidades que desenvolvem hip-hop, e o quintal é um ponto de cultura variado muito mais atuante nas culturas regionais, tenho respeito pelo trabalho realizado la , mas não tenho como ver de forma correta pessoas que ralam a anos pelo movimento sem nenhum recurço ,ficarem de fora, enquanto pessoas que não fazem parte do movimento receberem recurços como se fizecem parte.

Eu acho injusto é como dar o prêmio de melhor rap para CAJU E CASTANHA. deveria ter uma avaliação melhor de todas entidades pra ver qual realmente faz hip-hop.

Conheço as pessoas que fazem o quintal e espero que não levem pelo lado pessoal mas quem faz hip-hop a anos não tem como ficar calado se o prêmio era para nos, temos que reivindicar, de qualquer forma usem com responsabilidade.

Texto do Paulo [DJP]

Nenhum comentário: