Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

segunda-feira, 30 de maio de 2011

B.girl e B.boys alagoanos em competição internacional de Breakdance

Uma B.girl e dois B.boys alagoanos em competição de nivel internacional de BREAKDANCE

REESTYLE SESSION Brasil 2011 é a eliminatória brasileira que acontece anualmente selecionando os melhores b.boys e b.girls do Brasil para competirem entre si. Sendo que os vencendores aqui no Brasil ganharão viagens e estadias pagas para competirem em competições internacionais com breakers do mundo inteiro.

O FREESTYLE SESSION acontece dias 4 e 5 de junho em SP. E mais uma vez B.boy Kiko e Junin da UZB (União Zulu Breakers) de União dos Palmares foram selecionados repetindo essa façanha pela segunda vez.

E dessa vez junto com eles quem diria uma B.girl alagoana representará o break feminino de Alagoas uuuuuuuuaauaaaa!!! viva o break feminino com poucas adeptas mas ja representando a nível mundial Parabéns B.girl Moni.

Bom mas não é so treino não A UZB tambem esta batalhando financeiramente para marcar presença nessa competição apesar da PREFEITURA de União dos Palmares esta dando um apoio, não esta sendo o suficiente.

A UZB tá raspando o caixa da crew e ainda vão tirar, Deus sabe da onde pra poder viajar, isso seria diferente se o governo não cometece falhas. Mas vamo que vamo que o HIP-HOP ALAGOANO NÃO PÁRA, a UZB e muitos outros vai dando o exemplo fazendo hip-hop de verdade.

Texto de Autoria do DJP, editado para o Blog HHAL veja o texto na íntegra em: http://pap-hiphop-al.blogspot.com








Nenhum comentário: