Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

terça-feira, 31 de maio de 2011

VAMOS RIMAR


VAMOS RIMAR é um projeto elaborado pela CIA em parceria com a PAP com o objetivo de reunir MC'S para troca de ideias e RIMAS principalmente RIMAS

Aí no video você verá o primeiro VAMOS RIMAR com EMISSÁRIO e MC NATO (FDR), JULIMEN (MISSÃO RESGATE), GIGANTE (récem chegado no hip-hop alagoano), DJ ASB e eu DJP me esforçando pra ver se saía algo (rsrsrrs), mas o impotante foi participar!

A ideia é que nesses encontros semanais os MC's improvise na rima de diversas formas com positividade sem ofensas verbais e sem competição, porém não deixa de ser um treino para batalhas de rima, pois um treino desses semanalmente condiciona a mente de qualquer um para qualquer forma de rimar.

E o VAMOS RIMAR é aberto para quem quiser participar é só se informar no blog da PAP http://www.pap-hiphop-al.blogspot.com/ ou diretamente com DJP pelo fone 8864-3972 para ficar por dentro de onde, quando e como vai acontecer.

Esse primeiro foi em minha casa (DJP) e o segundo também será lá, já no proximo domingo dia 05 de junho, sempre pela manhã, mas tem que ficar ligado que os locais serão variados. Sempre definiremos o próximo ao terminar o encontro.

Tá feito o convite VAMOS RIMAR?

Nenhum comentário: