Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Grupo de Rap Missão Resgate se apresenta no 1º Encontro de Rap Gospel em Maceió [HD]

Mais uma boa apresentação do Grupo de Rap Gospel Alagoano Missão Resgate, com a música "Favela Tente" com participação do DJ ASB nos toca-discos. Essas imagens foram feitas no 1º Encontro de Rap Gospel realizado dia 14/05 no bairro do trapiche Maceió - AL. Infelizmente a iluminação não ajudou muito, o evento não foi planejado para ser filmado, decidimos filmar de última hora, apesar disso o video foi gravado em Alta Resolução (HD 1080p).  Em breve gravaremos o Clipe desse música "Favela Tente".

Essas imagens foram registradas gravadas por Mim (ZaZo) com a câmera adquirida com recursos do Prêmio Hip-Hop Edição Preto Góes 2010. Devido a pedidos, postamos esse video no youtube, essas imagens marca o início da gravação que do Documentário sobre a cultura Hip-Hop Alagoana que ficará pronto nos próximos meses, o registro histórico da cultura HH AL já está sendo feito! Apreciem o video abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Papai Juliano sempre arrasando esses são os votos dos seus filhos Isakc, Juliana,Joyce.Estamos com saudades!!!Bjs do seus filhos que te ama muito!!!