Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

quinta-feira, 15 de março de 2012

Estão abertas as inscrições para o 5º Abril Pró Hip-Hop


Estão abertas as inscrições dos grupos de Rap para se apresentarem na 5ª Edição do Abril Pró Hip-Hop que será realizada nos dias 28 e 29 de Abril de 2012. Realizado pelo Coletivo Cia Hip-Hop, o Abril Pró Hip-Hop já é uma tradição dentro da cultura Hip-Hop em Alagoas. A programação é variada, conta com apresentações de Rap, mutirão de graffiti, batalha de break, discotecagem, baile black e debate etc.

O evento é tem entrada gratuita (com excessão do baile black no qual os ingressos está custando R$ 5,00).

Se você faz parte de um grupo de Rap, aproveite e inscreva-se até dia 19/04, as vagas são limitadas.

Inscrições e informações completas sobre o evento acesse:

http://ciah2p.blogspot.com 

Um comentário:

YNCÓGNITA disse...

Salve salve Hip-Hop Alagoano! Estou muito feliz ao ver a 5ª Edição do ABRIL PRÓ HIP-HOP.Me recordo quado produzi a 1ª,com direito a nota no jornal que guardo com carinho até hoje, estávamos,apenas alguns grupos,iniciando com o tema principal "O que é o Hip-Hop em Alagoas?".Hoje continuo na batalha,não mais como Mc' Pentelha,e sim como Yncógnita!Seis anos que estou no Rio de Janeiro cantando com vários grupos locais e trabalho em uma ONG que aborda a temática.Hoje tenho orgulho de ter feito parte da historia do Hip-Hop Alagoano.
"DA ESTRADA FICO COM O PÓ QUE SOBROU E MAIS NADA,MAS EU SEI QUE DE GRÃO EM GRÃO DE ÁREA, CONSTRUIREI A MINHA ESTRADA,EU NÃO VACILO,YNCÓGNITA,1,2,1,2,POSITIVO E OPERANTE NA PARADA,É RIMA DE DAMA COM OS VAGABUNDOS,É NÓS NA BANCA,SEMPRE SE ESQUIVANDO DAS ALMAS PENADAS"
Roda do Flamengo - Free gravado.