Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inimigos do Sistema - Hoje eu sei... (Part. PH)


“Hoje eu sei que nada sei e que o jogo assim se fez Um dia chega a minha vez. Sofri, caí, me levantei”♪ É com esse refrão na voz de PH e produção de beat própria, que o Rapper Junior do grupo Inimigos do Sistema (IDS) lança seu mais novo som, intitulado: “Hoje eu sei”. Com palavras e discurso coerente, Junior converte em rimas seus pensamentos e aprendizado em sua vida. Realidade presente em todo estado, país, enfim. No contexto da música são citadas diversas situações, desde a certeza de que conhecimento a mais nunca é demais, ao peso da cobrança que o Rap assumiu e não foge a luta nessa guerra contra o sistema.

DOWNLOAD
Texto por Junior


Nenhum comentário: