Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo a Tod@s

Mais um ano se passou e muita coisa aconteceu no Rap/Hip-Hop Alagoano, Grupos de Rap lancaram Singles, CD's, DVD's, Clipes etc... No Break vários eventos foram realizados, B-boys alagoanos foram representar nosso estado em outros lugares... Para os DJ's esse foi um ano atípico, pois foi realizado o 1° campeonato de DJ's em AL, e por sinal um puta evento com boa estrutura e com a presença de militantes do Hip-Hop Alagoanos e de outros estados do Brasil. No elemento Graffiti e no 5° elemento (Conhecimento) ficou a desejar, mas em 2011 temos que reverter o quadro!

O Blog HH AL está no ar a exatos 3 anos (Completou 3 anos dia 29/12) e o sucesso vem sendo constatado diariamente, percebemos que uma enorme quantidade de pessoas passaram a acompanhar nosso blog e o conteúdo postado vem sendo absorvido por uma quantidade maior de pessoas, esse é um avanço que pudemos observar ao longo desse ano que se passou. Isso é fruto de um trabalho constante de uma equipe que pesquisa, corre atraz, atualiza o Blog e faz por onde manter um conteúdo de qualidade para todos leitores do nosso Blog.

Além disso o Movimento Hip-Hop Alagoano precisa fazer um balanço dos avanços e dos retrocessos que ocorreram em 2010. é preciso refletir: O que está errado? o que precisa e como melhorar? O que está causando desavenças? Como amenizar conflitos internos entre as pessoas que fazem Hip-Hop? Tudo isso e outras coisas devem ser levadas em consideração e decisões maduras deverão surgir apartir dessas reflexões.

Nosso estado ainda anda muito mal, com alguns dos piores indicativos sociais do Brasil, e nós que fazemos o Hip-Hop Alagoano temos que ter uma postura mais ofensiva no sentido de buscar soluções para melhorar a situação do nosso povo.

Nesse ano que se inicia é hora de refletir sobre nossos erros também, aprender com os erros é bom e até natural, mas é melhor vencer com os acertos do que vencer aprendendo com os erros. Então nesse ano, chega o momento de parar de cometer velhos erros e até quem sabe esquecer velhos problemas de cunho pessoal que afastam umas pessoas de outras e no fim quem sai perdendo é a própria cultura Hip-Hop.

Teremos muito trabalho pela frente, conquistamos o Prêmio Preto Ghóes do Governo Federal, e vamos ajudar a cultura Hip-Hop Alagoana a dar mais um passo no sentido de fortalecimento e expansão do nosso movimento. 2011 será um ano de Vitórias!

Um sincero abraço e Feliz Ano Novo a Tod@s! Continuem conosco nessa batalha pela Cultura Hip-Hop!

ZaZo

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz 2011 pra vcs!